sábado, 18 de dezembro de 2010

Saia de Cintura Alta pra cada tipo de corpo.

Para as gordinhas mais largo e / ou com quadril: Pode usar saia de cintura alta também! Aposte no modelo évasé (em aberto "A"), que não marca e ainda cria uma ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são uma opção melhor.

Para quem tem coxa grossa: Aposte também não évasé modelo, mas prefira como compridinhas mais (até cerca de 1 palmo acima do joelho).

Para as magrinhas, com pouco quadril e / ou pernas finas: O modelo é o Balonê

ideal! Saias com babados em camadas e tipo "tulipa" podem funcionar em seu corpo. Abuse de tecidos coloridos e estampados Ajudam, que uma Criar uma ilusão de volume na região.


Para as baixinhas: saias de cintura mais alta Curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e ainda podepotencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos minis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.


E o modelo Justinho?


Ele pode ser um bem perigoso para quem está pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas - como evidencia bastante as formas do corpo, ficando vulgar pode acabar. Equilibre uma silhueta usando uma blusa mais soltinha.

Para marcar uma cintura:

A saia de cintura alta por si só já ajuda um marcar uma cintura, mas, se você quiser Valoriza-la ainda mais, Aposte em um cinto fino - para um estilo mais romântico e clássico - ou grosso para um olhar mais rock.

By: Livinha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário