terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Shakira

A cantora Shakira Isabel Mebarak Ripoll, 33 anos, se destacou no final dos anos 90, por sua voz diferente e por cantar em espanhol. Seus discos no início tinha uma pegada roqueira, mas ela mudou de estilo quando passou a cantar em inglês. Com músicas pop, estourou nos Estados Unidos e ganhou diversos prêmios musicais como Grammy e Grammy Latino. Além disso, a cantora participou de alguns seriados, como “Ugly Betty”, “Os Feiticeiros de Waverly Place” e “Zack e Cody – Gêmeos A Bordo”, interpretando ela mesma.

O estilo dela é bem coerente, ela não é daquelas que cada dia se veste de um modo diferente. Ela gosta bastante de calças jeans de diversas lavagens (da mais clara até a preta), e sapatos bem pesados, como sandálias abotinadas e botas com plataforma. No cotidiano ela usa bolsas a tiracolo, aposta em brincos grandes, colares, pulseiras e cintos. Para dias que ela se sente mais feminina, vestido marcado na cintura e com saia rodada.


Estilo mais esporte:


Um Look + Sexy , no "Red Carpet " :
Em dias de evento ela aposta em vestidos sexies, justos e com brilho. Apliques, detalhes, cristais, paetê, tudo para brilhar um pouco mais no red carpet é válido para Shakira. Às vezes, ela opta por vestido com detalhes geométricos para dar uma diferenciada. Para acompanhar nos pés, sempre sapatos e sandálias pesadonas.

Estilo Dool:
De blezers:
Shakira costuma usar o cabelo quase sempre solto e ondulado. A make é bem natural dando uma esfumada leve com sombra marrom, nos olhos e o batom ou gloss, ela gosta cor de boca, no máximo um rosinha claro.

By: Livinha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário